Confira nesse artigo dicas para que você crie o seu próprio programa de fidelidade na sua empresa
É muito comum ultimamente ver empresas, independentemente do porte, utilizarem programas de fidelidade para angariar uma fixação dos seus clientes para com a sua empresa. Quando esse tipo de estratégia de fidelização é utilizada une-se a qualidade de produção e a empatia para fazer do cliente assíduo e fiel.
Entretanto, produzir um programa de fidelidade de forma eficiente não é tao simples como parece, e detém de uma grande pesquisa e do conhecimento da sua clientela. Por outro lado, fidelizar clientes é mais fácil e menos trabalhoso e caro do que gerar novos clientes para a sua empresa.
Sabendo disso, acompanhe esse artigo para que você crie o programa de fidelidade para a sua própria empresa no Tatuapé.
Benefícios
Mesmo em pleno Século XXI, onde a comunicação é mais dinâmica e a divulgação é massiva, mediante a internet e os aparelhos tecnológicos, ainda assim a forma de divulgação mais relevante hoje em dia ainda é o “boca a boca”. Quando trazemos o cliente para a nossa empresa, ele vira um outdoor ambulante, já que confia na nossa filosofia e confia na prática no nosso trabalho, sendo assim, a fidelização provoca uma comunicação e indicação da empresa de forma orgânica e tecnicamente gratuita.
Sendo assim, os programas de fidelidade que, de acordo com pesquisas, aumenta em mais de 80% a chance de permanência da clientela, pode gerar, também, outras clientelas.